quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quem tem amigos, nunca está sozinho!

Haaa quinta maravilhoosa *--* espero a sexta bem ansiosaa vem ka vem ...
Passei dias sem postar:( eu sei mais e que aqui no trampo tava muito corrido esses dias ...
aa Nem contei a vocês estou de emprego novo :)to muito feliz por estar crescendo profissionalmente vou sentir muiiiitas sdds mais enfim SUCESSO E SORTE só isso que desejo a mim ;).
ai que saudades dos meus amigos to meia carente ... já até chorei esses dias ai,sentindo falta de algumas pessoas...enfim chega de bixissi .




Ha vou pra facul ver meus amores e depois casa,fim de semana ai vou eu *-*
aa to escutando e acredita que estava cantando Luiza Possi até agora *---*

"Quando essa boca disser o seu nome, venha voando
Mesmo que a boca só diga seu nome de vez em quando"

Música:Seu nome (Luiza Possi)
Foto: amigos Tuelho :Fábio,Hamster :Daniel ,Gata :haha EU *-*,Cachorro: amr

Qualquer semelhança é mera coincidência ;)
Faltou Vivi,Bia e Mih *--*

Um comentário: