domingo, 11 de setembro de 2011

Oh estrela que me faz enxergar que a vida é linda de viver♫

Sábado *-*


Acordei pela manhã entrei na net,tomei banho e fui na casa da Ligia;
Chegando Lá a Karen estava tbm as Ligia terminou de se arrumar e partimos para pegar o nosso querido transporte público ¬¬ enfim a mi tava com a gente tbm *---* fomos tds visitar a Kelly Melo; eu,a Ligia,Bia,Mi,Camila,Vivi,Karen e André foi divertido acho que a Kelly gostou de td.Parabéns amiga ontem foi seu niver *-* e sei que dai do céu você olha por tds aqui ctz.A noite tds foram para a casa da pizza niver da Aline parabéns tbm chuca .-. comemos e depois fomos num treco poroca e anoiitinha mimi com o meu amr ai q totoso né vida? te amo muito minha razãao -



Domingo

aaaa acordei com o homem da minha vida ao meu lado,não vivo mais sem vc posso até viver mais feliz desse jeitoo?? acho que não vai existir mais neguinho meu amo ; a levantamos e depois fomos almoçar na mãe dele *---* (a casinha do amr)depois pegamos a Vi e mostramos a delegacia que ela vai depor qe tenso já é terça :s tudo vai da certo Fabio,Vivi e Bi ♥ agora to aqui sozinha morrendo de sdds dos meus paiis :( esperando els chegarem e amanhã ? rá amanhã é SEGUNDONA JÁ vamo que vamo né ;)bjo


Oh estrela não deixe de brilhar
Mesmo que tão longe
Sei que ela está lá
Mesmo que eu não te veja
Posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol
Mas ter certeza que está la
Transformando a noite em dia
Tristezas em alegrias
E aquilo que era vazio
Foi embora pra não voltar mais
Queria saber voar
Pra lá do alto poder ver você
Te ver sorrir te ver sonhar
Coisas lindas quero te dizer
Se um anjo encontrar
Eu vou pedir pra ele te proteger
Oh estrela que me faz enxergar
Que a vida é linda de viver♫

Música: inteirinha pra Kelly sdds nega ♥


Foto:aquelas que te amam muiiiiito ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário