quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O palhaço.

Prazer sou uma palhaça,faço todos felizes,e ngm me faz feliz.

Nooooossa a tempos que não escrevo aqui certo?
pq não tenho tempo,estou trabalhando que nem uma loca,as minhas notas da facul estão de mal a pior,o meu estresse tá acabando comigo.

Hoje o dia não foi tão produtivo,não mesmo depois dá merda da prova de contabilidade,aff¬¬
Estou louca pra mdar de curso mais minha facul não elimina matéria,não sei se começo do zero...Enfim na verdade to precisando fugir um pouco,pro meu canto,dessa cidade,desse transito,desses acidentes,dessa GENTE FALSA,to precisando renovar tudo,me falta dinheiro...pq tempo eu dava um jeito.Onde ngm reparasse na minha roupa,cabelo,unhas,maquiagens e cheiros.Queria é mesmo era fugir com o circo,fazer palhaçada ganhar por risadas e mudar de cidades.




Hoje revirei as coisas antigas as fotos,as cartas dos antigos namorados e amigos,as agendas,os cadernos de perguntas e minha mente.

é bom lembrar e estar no passado melhor do que esse presente conturbado,sei e digo aos meus amigos,não sofra por alguém que te faz mal pois se essa pessoa realmente gosta - se de vc faria o possivel para te ver sorrindo.




Então deixa que o tempo vai cicatrizar
Ele te trouxe até aqui, mas pode te fazer mudar.


Me sinto cansada disso tudo,de tds,dos falsos dos invejosos.
Boa noite .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário